Notícias / Policial

22/03/16 às 22:33

Derrfva recupera caminhonete furtada em Barra do Garças e prende receptador em Cuiabá

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma caminhonete furtada na cidade de Barra do Garças foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (21.03), em Cuiabá, durante a ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A caminhonete Chevrolet S-10 foi encontrada com o suspeito Jean Franco Machado, preso em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículos.

A prisão aconteceu após o suspeito ser abordado por policiais civis da Derrfva, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Durante a abordagem, Jean apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) aparentemente falso. Diante da desconfiança, policiais realizaram a vistoria do veículo e constataram que a caminhonete estava com sinais identificadores adulterados, placas e numeração de chassis.

Em checagem no sistema, os investigadores constataram que a caminhonete foi furtada no dia 28 de julho de 2009, na cidade de Barra do Garças. O veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à Derrfva, onde foi interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

“Somados, os três crimes praticados pelo suspeito possuem penas privativas de liberdade superior a quatro anos, sendo incabível a fiança nesta fase administrativa”, explicou o delegado.

Após ser autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado a audiência de custódia, no fórum da capital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet