Notícias / Acidentes

02/04/24 às 11:25 / Atualizada: 02/04/24 às 11:39

Jovem morre em violenta colisão entre moto de alta cilindrada e caminhonete no Nortão

Guilherme Araújo

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo

O acidente envolvendo uma Yamaha MT-0cinza e Toyota Hilux branca ocorreu, ontem à tarde, na avenida Brasil, no bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta. Um jovem identificado como Schaidt Almeida Cândido, 22 anos, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após o choque com o automóvel, ele foi encontrada com um corte profundo na região da face e exposição de massa encefálica, decorrente do traumatismo craniano sofrido.

Foi feita a avaliação rápida e confirmado que já estava sem pulsação. Equipes da Polícias Militar realizaram o isolamento da área para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da causa e dinâmica do acidente.

 


 (Fotos: Kariny Santos/Nativa News e arquivo pessoal)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet