Notícias / Policial

01/04/24 às 22:42 / Atualizada: 01/04/24 às 23:26

PRF apreende na BR-158 em Água Boa, veículo produto de furto ocorrido em Minas Gerais

AguaBoaNews

com informações da PRF-MT

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende na BR-158 em Água Boa, veículo produto de furto ocorrido em Minas Gerais

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na manhã desta segunda-feira, 01/04, a Polícia Rodoviária Federal, realizando patrulhamento na BR-158, deu ordem de parada a um veículo Toyota Hilux SW4 de cor branca. A fiscalização ocorreu no Km 534 em Água Boa.

Questionado quanto à origem do veículo, o motorista informou aos policiais que comprou o carro há oito meses em Goiânia (GO) após ver um anúncio em grupo de compra e venda. Informou ainda que pagou R$ 70 mil no automóvel e que assumiria prestações restantes de financiamento, sendo 48 parcelas de R$ 2.900,00.

Verificando indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo, foi constatado pelos agentes da PRF que o carro tinha registro de roubo/furto no município de Contagem (MG).

O motorista, que disse ser empresário e ter lojas em Água Boa, Canarana e Ribeirão Cascalheira, relatou que não possuía o contrato de compra e venda do automóvel.

Suspeito e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, que investigará o caso.
  • PRF apreende na BR-158 em Água Boa, veículo produto de furto ocorrido em Minas Gerais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet