Notícias / Entretenimento

22/03/24 às 09:11 / Atualizada: 22/03/24 às 09:26

Traia Véia e Gusttavo Lima agitam o cenário musical com o lançamento de ‘Equivocada’

Luan Pereira também brilha no Spotify com sucessos que estão conquistando as paradas de sucesso

AguaBoaNews

com Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Traia Véia e Gusttavo Lima agitam o cenário musical com o lançamento de ‘Equivocada’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os fãs da música sertaneja têm um grande motivo para comemorar: após um espetacular show na EXPOVALE 2023, Gusttavo Lima se junta à aclamada banda Traia Véia para lançar a nova música "Equivocada". A faixa é um misto explosivo de talento e paixão, uma harmonia perfeita entre a voz marcante de Gusttavo e o estilo único da banda que é querida por multidões.
 

"Equivocada" tende a ser a nova queridinha nas rádios e playlists, com melodias que tocam a alma. A EXPOVALE, palco de momentos memoráveis e grandes lançamentos, celebra essa união de gigantes da música sertaneja e se consagra como um ponto de encontro dos melhores e mais influentes artistas do Brasil, já que na grade 2024, Traia Véia estará presente na 31º Expovale.

Paralelamente, Luan Pereira, que também promete ser uma das grandes atrações do evento neste ano, segue seu caminho de sucessos estrondosos. Seu mais recente single, "Defender", ecoa pelos quatro cantos do país, enquanto suas faixas "Senta Pro Bruto", "Dentro da Hilux" e "Silverado" escalam as posições no Top 100, Top 40 e Top 20 do Spotify, respectivamente.

 

Estes lançamentos reforçam o papel da EXPOVALE como um marco na indústria musical, e a presença de grandes nomes como Gusttavo Lima, Luan Pereira e Traia Véia na programação do evento, prova o seu compromisso em oferecer aos seus visitantes não apenas uma celebração da cultura regional, mas também o que há de melhor no cenário sertanejo atual.

Prepare-se para curtir "Equivocada", “Dentro da Hillux”,”Senta pro Bruto”, e muito mais.

E não esqueça de acompanhar a EXPOVALE nas redes sociais para as últimas novidades do universo sertanejo e detalhes sobre o evento deste ano, que promete mais uma vez ser inesquecível.

 
31ª EXPOVALE - DE 04 A 07 DE JULHO DE 2024
 
Pontos de vendas de passaportes: Água Boa: Interativa FM, Liberdade FM e Posto Ipiranga | Canarana: Matrix Lan House | Nova Xavantina: Tribo do Chopp | Nova Nazaré: Raquel Modas

Compre online | Plano de Mídia | Whatsapp | Instagram | Facebook | Site da Expovale

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet