Notícias / Entretenimento

03/09/23 às 09:47 / Atualizada: 03/09/23 às 21:30

Lorena e Rafaela anuncia o fim da dupla e deixa fãs em desespero

Lorena e Rafaela anuncia o fim da dupla e deixa fãs em desespero

Foto: Reprodução/Facebook

As irmãs Lorena e Rafaela anunciaram o fim da dupla na madrugada deste domingo (03.09.2023, através de uma publicação no facebook:

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, a dupla Lorena e Rafaela vem por meio deste, comunicar o encerramento das atividades da dupla. Agradecemos o carinho de todos durante esses 17 anos de carreira e pedimos a compreensão de todos"
Att: Lorena e Rafaela.


O motivo do encerramento da carreira não foi divulgado.


Milhares de comentários no facebook oficial onde os fãs lamentaram com muita tristeza  o final da dupla.



Biografia

 
Lorena Gonzaga Mota Magalhães, nascida em 2 de junho de 2000 em Campinas, estado de São Paulo, e Rafaela Gonzaga Correa Magalhães, nascida em 3 de setembro de 2001 em Romaria, estado de Minas Gerais, são irmãs. São filhas de Lázaro Magalhães e Eliane Gonzaga e irmãs de Joaquim, o caçula da família.

Rafaela foi a primeira a mostrar interesse pela música com apenas 3 anos de idade. O pai Lázaro, mais conhecido por Lazinho, saía de manhã para o trabalho quando ouviu-a cantando. Ele ficou prestando atenção e percebeu que Rafaela cantava direitinho. Foi embora para o trabalho mas não conseguia parar de pensar no que tinha ouvido. Então, ao regressar do trabalho, à tarde, pegou o violão e chamou-a para cantar, e viu que ela realmente tinha um talento nato. Foi então que Rafaela começou a se apresentar em programas de TV.

E foi então que Lorena, vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse “pai, quero ser cantora também”. E estava nascendo aí a dupla que viria a encantar multidões por todos os lugares em que se apresentam, levando milhares de pessoas às lágrimas com tamanha emoção.

 
A dupla na mídia

Lorena e Rafaela já se apresentaram em inúmeros programas de TV, alguns muito famosos, como o programa do Raul Gil, o programa da saudosa Inezita Barroso, programa do Ratinho e a recente primeira edição do The Voice Kids. Também deram entrevistas em várias rádios.

Já fizeram shows com grandes nomes da música sertaneja brasileira, tais como Milionário e José Rico e Di Paulo e Paulino, sem contar os inúmeros shows próprios por todo o Brasil.

Os vídeos de Lorena e Rafaela somam milhões de visualizações no Youtube e nas redes sociais e há dezenas de fã pages por diversos estados brasileiros e também em outros países como Estados Unidos, Japão e Portugal.

Lorena e Rafaela tem por missão fazer o que mais gostam, que é cantar, e com isso trazer alegria e felicidade ao mundo. Essa é a meta, essa é a missão, e Lorena e Rafaela estão preparadas para cumpri-las da melhor e mais brilhante forma possível.
 





No primeiro vídeo abaixo o último lançamento "Aí você vai chorar"
Segundo vídeo a participação no clipe em homenagem feita por Zezé Di Camargo ao seu pai Francisco
.
  • Lorena e Rafaela anuncia o fim da dupla e deixa fãs em desespero

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por roqueluisdesouza, em 25/09/23 às 21:04

    que isso gente isso não pôde acontecer estás cargada de ouro não pôde para

  • por Mauro José Arruda, em 14/09/23 às 20:26

    A primeira vez q as vi cantando num estúdio eu chorei de emoção, assisti tudo delas, a emoção so fez aumentar com o tempo. Agora se foi…muito triste ver essa separação.

  • por Pedro jorge, em 07/09/23 às 08:15

    Vamos a Brasília fazer protesto para elas não separarem.

  • por zelmo da Silva, em 05/09/23 às 01:14

    Lorena e Rafaela vcs foram formadas para louvar a Deus e não louvar ao mundo vcs são escolhidas de Deus e Jesus está chamando vcs glória Jesus amém

  • por Valdemar ferrari, em 03/09/23 às 21:42

    Meu deus isso não pode acontecer, essas meninas tem muito talento para parar assim, gente onfluente na musica , por favor não deixe isso acontecer

 
 
 
Sitevip Internet