Notícias / Entretenimento

23/09/23 às 14:48

Victor & Leo emocionam público paulistano em apresentação surpresa no Villa Country

Fabiana Villela

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Victor & Leo emocionam público paulistano em apresentação surpresa no Villa Country

Foto: Assessoria

A dupla Victor & Leo, ícones da música sertaneja, realizaram, na madrugada deste sábado (23/09), emocionante performance surpresa, no Villa Country, espaço em que ascenderam na noite paulistana até chegar ao estrelato.

Assim que subiram no palco e surpreenderam a plateia, os irmãos foram recebidos com muitos aplausos e comoção. Durante 45 minutos, eles desfilaram hits como "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão", "Fada", "Amigo Apaixonado", "Vida Boa", entre outros, e voltaram a tocar o coração das pessoas ao vivo.

A performance, há muito esperada pelo público da dupla, também foi transmitida para milhares de pessoas pelas redes sociais.

Com corações unidos pela música, juntos e emocionados, Victor & Leo provaram por que são uma das duplas mais veneradas da história da música sertaneja. Em uma noite mágica e histórica, os artistas mostraram que estão prontos para entregar novos momentos de emoção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet