Notícias / Barra do Garças

03/01/24 às 11:34

Diretoria da Apobag reconhece Sicredi como benfeitor dos pacientes oncológicos de Barra do Garças

“A eficiência do Sicredi nos impressiona”, afirmou a diretora de captações e projetos da Apobag, Cássia Manciolli

Assessoria/Sicredi Araxingu

Imprimir Enviar para um amigo
Diretoria da Apobag reconhece Sicredi como benfeitor dos pacientes oncológicos de Barra do Garças

Foto: Reprodução/Assessoria

A diretoria da Apobag (Associação aos Pacientes Oncológico de Barra do Garças e Região), reconheceu o Sicredi como benfeitor da instituição e dos pacientes oncológicos de Barra do Garças/MT. Em 2023, a cooperativa patrocinou parte do evento realizado pela associação, com o Show do Bem com a dupla Mário e Thizil, e o dinheiro arrecadado foi destinado ao tratamento dos pacientes em Barretos/SP.

“Estamos presentes em muitos espaços, e apoiamos pessoas e instituições a serem protagonistas de suas histórias”, disse o gerente da agência, Henrique Almeida.

O reconhecimento também foi entregue àqueles que colaboram cotidianamente com a associação no ano de 2023.

“A eficiência do Sicredi nos impressiona. Quero agradecer em nome da Apobag e dos pacientes oncológicos a esta belíssima instituição, o Sicredi, pelo ano que passou”, afirmou a diretora de captações e projetos da Apobag, Cássia Manciolli.

Fundada em 16 de janeiro de 2017, a Apobag possui hoje 60 camas, todas ocupadas, em alimentação, são cerca de 240 refeições preparadas todos os dias. O objetivo da associação é fornecer apoio e assistência gratuita aos pacientes oncológicos e acompanhantes de Barra do Garças/MT e região.

A Sicredi Araxingu é a maior instituição financeira cooperativa genuína da região, e apoia vários projetos sociais espalhados por sua área de atuação.

"Esse apoio à Apobag foi de todos os nossos associados”, finalizou o gerente da agência, Henrique Almeida.

Abra sua conta e seja um associado.

 WhatsApp Oficial, 51 3358-4770. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet