Notícias / Populares

17/10/22 às 16:02

​Mato Grosso entra nos trending topics do Twitter após fala de Lula em debate

Ex-presidente menciona ponte entre MT e Minas Gerais, gerando memes na internet.

​Mato Grosso entra nos trending topics do Twitter após fala de Lula em debate

Foto: Imagem do Lula: Reprodução/Band Jornalismo/Youtube | Mapa: Reprodução/Twitter

Neste domingo (16) foi realizado o primeiro debate dos presidenciáveis do segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT). O evento realizado pelo grupo Bandeirantes, Folha de S.Paulo, UOL, TV Cultura e CNN.
 
Em um dos momentos de fala, o ex-presidente Lula fez uma referência de que Minas Gerais fazia divisa com Mato Grosso, sendo alvo de chacota no Twitter e colocando MT nos assuntos mais comentados da plataforma na tarde desta segunda-feira.
 
“Quando eu tomei posse em 2003, o Fernando Henrique Cardoso estava fazendo uma ponte, lá divisa Minas e Mato Grosso, eu fui lá inaugurar e fiz justiça ao FHC, disse que era dele”, fala de Lula durante debate na Band.

 
 
O erro de Geografia do candidato do PT foi motivo de piada nas redes sociais.





comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet