Notícias / Policial

22/07/22 às 11:27

Mulher mandante de duplo homicídio em Sapezal é presa na zona rural do município de Canarana

O crime ocorreu em 2019 e vitimou duas adolescentes de 16 anos, uma delas gestante

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher, apontada como mandante de um duplo homicídio ocorrido em 2019, em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21.07), no município de Canarana, região leste do Estado.

Foragida há cerca de 2 anos, a suspeita teve a prisão expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Sapezal para elucidar o crime, que vitimou duas adolescentes, sendo uma delas gestante de 3 meses.

Durante diligências, os policiais civis descobriram o paradeiro da procurada, que estava residindo na zona rural de Canarana. Diante das informações, foi solicitado apoio à equipe de Canarana, que efetuou a prisão da suspeita.

Conforme apurado, a mulher atraiu as menores, ambas de 16 anos, para uma região de lavoura na cidade de Sapezal, onde dois indivíduos aguardavam para executá-las. O crime teve como motivação briga entre facções.

Na época dos fatos, as vítimas foram consideradas desaparecidas desde o dia 24 de abril de 2019. Depois de um mês, funcionários da fazenda encontraram seus corpos, que apresentavam sinais de tortura.

A presa foi conduzida para as providências cabíveis e, posteriormente, colocada à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet