Notícias / Policial

07/06/22 às 15:24 / Atualizada: 07/06/22 às 15:35

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Santa Cruz do Xingu

O caso ocorreu na noite do último domingo (05.06); militares do 3º Pelotão de Cláudia realizaram prisão, após denúncia

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Santa Cruz do Xingu

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 3º Pelotão do município de Cláudia prenderam, nesta segunda-feira (06.06), um homem, de 38 anos, suspeito de tentativa de homicídio em uma propriedade rural, em Santa Cruz do Xingu (1.084 km de Cuiabá). Os PMs apreenderam ainda uma pistola calibre 7.65, com um carregador, mas sem munições. 

O caso ocorreu na noite do último domingo (05.06), quando o suspeito teria discutido com a vítima, de 34 anos, por um bebedouro em uma fazenda. O homem acabou sendo baleado na nuca. Após o crime, o suspeito fugiu do local. 

Desde a noite de domingo, os policiais militares realizaram uma série de diligências na região em busca do suspeito. Na manhã desta segunda-feira, receberam informações de que o suspeito estaria em uma estrada pedindo carona e armado. 

Diante das informações e com suas características, imediatamente os policiais localizaram o homem sentado na área de uma propriedade rural. 

Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir pelos fundos da residência, mas sem sucesso, por causa do cerco policial. O homem foi preso e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência às demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet