Notícias / Policial

05/05/22 às 09:54

Menina de 13 anos conhece homem em jogo on-line, foge e é localizada 5 dias depois em outro estado

Em depoimento à polícia, o homem de 25 anos confessou que manteve relações sexuais com a adolescente. Eles viajaram mais de 600 km entre Campo Grande e Cascavel.

Renata Barros, g1 MS

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Policiais de MS e PR atuaram juntas para encontrar a menina. — Foto: Reprodução/PoliciaCivil
Policiais de MS e PR atuaram juntas para encontrar a menina. — Foto: Reprodução/PoliciaCivil
 
Uma menina de 13 anos, moradora de Campo Grande, foi encontrada nesta quarta-feira (4), em Cascavel (PR). De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi levada por um homem de 25 anos que conheceu em um jogo on-line.
 
Os dois viajaram 633 km até o local onde a adolescente foi encontrada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Ela estava desaparecida desde 28 de abril.
 
Homem percorreu mais de 600km de Campo Grande até Cascavel com a menina. — Foto: Reprodução
Homem percorreu mais de 600km de Campo Grande até Cascavel com a menina. — Foto: Reprodução
 
Em depoimento na delegacia de Cascavel, o homem confessou que manteve relações sexuais com a adolescente. Conforme a Polícia Civil, ele deve responder, no Paraná, pelo crime de estupro de vulnerável.
 
De acordo com as autoridades policiais, a menina deve retornar a Mato Grosso do Sul ainda nesta quarta-feira (4), onde será entregue de volta para a família.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet