Notícias / Policial

28/03/22 às 13:03

Rapaz ameaça atirar em catador que se aproximou da roda de amigos dele para juntar latinhas e é morto

Após Rayron Pereira da Silva brigar com catador, ele foi até a casa dele, pegou uma faca, retornou e deu um golpe no peito dele, segundo a polícia.


Ryron Pereira da Silva, de 29 anos, foi morto com facada no peito — Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos foi morto depois de brigar com um catador de latinhas que se aproximou de uma roda de amigos dele, no sábado (26), em Guarantã do Norte, a 771 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, Rayron Pereira da Silva foi assassinado com uma facada no peito.
 
Ele estava em uma lanchonete consumindo bebida alcoólica com um grupo de amigos quando o suspeito chegou e começou a pegar as latinhas que estavam sendo descartadas no chão por eles.

 
Rayron mandou que ele saísse do local se não iria dar um tiro nele. De acordo com a polícia, ele xingou o catador de recicláveis, que não revidou no momento.
 
Jovem foi morto após brigar com catador de latinhas — Foto: Divulgação
Jovem foi morto após brigar com catador de latinhas — Foto: Divulgação
 
O suspeito deixou o local e foi até a casa dele para buscar uma faca. Depois de pegar a faca, tipo 'peixeira', ele voltou à lanchonete, seguiu em direção à vítima e lhe deu uma facada.
 
Rayron morreu no local.
 
A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que ainda estava com a faca em mãos e todo ensanguentado.
 
O suspeito foi conduzido à delegacia e manteve preso em flagrante.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Hirto Gervasio, em 28/03/22 às 20:36

    Esse pessoal que apoia arma ao invés de livros estão todos perdidos!!!

 
 
 
Sitevip Internet