Notícias / Policial

25/03/22 às 14:32

Homem é preso em flagrante com armas de fogo e mais de 180 munições em Ribeirão Cascalheira

Suspeito não apresentou documentação das armas e foi encaminhado para a Delegacia.

Hallef Oliveira | PMMT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso em flagrante com armas de fogo e mais de 180 munições em Ribeirão Cascalheira

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 59 anos, por posse irregular de arma de fogo, no final da tarde desta quinta-feira (24.03), em Ribeirão Cascalheira. Com o suspeito foram apreendidas uma espingarda calibre .36, uma pistola calibre .22 e 188 munições de diversos calibres.

Por volta de 18h, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma propriedade rural onde estaria ocorrendo festas com a presença de menores de idade, que faziam uso de bebidas alcoólicas e drogas. Os policiais se deslocaram para o endereço informado e encontraram o suspeito, que negou ter a presença de menores naquele momento.

A equipe policial solicitou autorização para adentrar na residência e realizar buscas. Neste momento, o suspeito anunciou que teria armas de fogo dentro da casa. Fato confirmado pelos policiais, que encontraram uma pistola calibre .22 municiada.

Questionado se haveria mais armas na residência, o suspeito informou que não, porém em continuidade as buscas, uma espingarda calibre .36 foi encontrada. A PM ainda localizou um pote contendo 166 munições de calibre .22, 13 munições de calibre .38 e nove cartuchos de calibre .36.

O suspeito não apresentou documentação de registro das armas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet