Notícias / Policial

24/02/22 às 17:27

Dois homens são presos pela PRF por adulteração de sinal identificador de veículo

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens são presos pela PRF por adulteração de sinal identificador de veículo

Foto: Assessoria PRF

Na madrugada desta quarta-feira (23), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava ronda na BR 070, nas proximidades do município de Cáceres/MT quando observou uma carreta estacionada.

O veículo estava parado em local ermo, com vidros abertos e dentro estavam dois indivíduos, o condutor de 59 anos e o passageiro de 46. Durante o procedimento de fiscalização, foram observados indícios de adulteração em uma das placas do veículo, o que gerou suspeita por parte da equipe da PRF.

Diante da situação, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada e encontraram divergências entre o documento apresentado pelo condutor e os dados que constavam nos sistemas oficiais. Além disso, verificou sinais de adulteração no chassi do veículo.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet