Notícias / Policial

23/02/22 às 11:00 / Atualizada: 23/02/22 às 12:55

Ação integrada prende grupo envolvido em homicídio de jovem que estava desaparecido em Gaúcha do Norte

Flávio Pierre estava desaparecido desde o dia 12 deste mês; corpo foi localizado em um matagal a sete km da cidade

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação integrada prende grupo envolvido em homicídio de jovem que estava desaparecido em Gaúcha do Norte

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio de investigação realizada pela Delegacia de Gaúcha do Norte, esclareceu um homicídio ocorrido no município e prendeu quatro adultos e apreendeu um adolescente envolvidos no crime.

A apuração do homicídio contou com apoio dos investigadores da Regional e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste
.

O jovem Flávio Pierre Glbke Mamcrz, 19 anos desapareceu no dia 12 de fevereiro. Conforme a investigação da Polícia Civil, ele foi assassinado, de forma premeditada, em uma quitinete no centro da cidade de Gaúcha do Norte.  Os criminosos, ligados a uma facção, desferiram diversas facadas no corpo da vítima, sem que ela pudesse esboçar qualquer reação.

Após a prática do crime, utilizaram um veículo e levaram o corpo até um matagal, a sete quilômetros da cidade, onde deixaram a vítima.

De acordo com toda a documentação reunida no inquérito policial, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ser integrante de um grupo criminoso rival. A equipe de investigação chegou aos autores do crime após identificar o veículo utilizado pelos criminosos para levar retirar o corpo da vítima e esconder no matagal longe da cidade.  

O corpo de Flávio foi localizado nesta terça-feira. Após as diligências e prisões dos envolvidos, a  Politec foi acionada para fazer a perícia no local onde o corpo foi encontrado.   

As diligências contaram com apoio da Polícia Militar de Gaúcha do Norte, que cumpriu o mandado de prisão de um dos suspeitos e conduziu a mulher de 18 anos que, posteriormente, foi identificada também por envolvimento no homicídio. O veículo, um modelo Gol VW Power, foi apreendido durante as diligências.


O delegado de Gaúcha do Norte, Hugo Abdon, autuou em flagrante os suspeitos - com idades de 18, 23 e 26 anos - por associação criminosa e ocultação de cadáver. No inquérito, eles serão indiciados, também, por homicídio triplamente qualificado.

Em relação aos outros dois suspeitos identificados e que ainda estão foragidos, o delegado já representou à Justiça pela prisão preventiva.



Matéria sobre o desaparecimento

Fonte: Gaúcha News

Jovem está desaparecido em Gaúcha do Norte; família busca por contato

As polícias Civil e Militar de Gaúcha do Norte estão trabalhando no caso



A família do jovem Flávio Pierre Gelbke Mamçarz de 19 anos de idade busca contato com o rapaz. Flávio foi visto pela última vez no sábado 12 de fevereiro quando deixou a fazenda onde trabalha na companhia de outro rapaz e não retornou mais ao trabalho. Um boletim de ocorrência foi registrado pela fazenda junto à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A família mora em Balneário Picarras, Santa Catarina. Em conversa com a irmã, Karin, no início de Janeiro o jovem veio à Gaúcha do Norte para trabalhar em uma propriedade rural. No último sábado (12) saiu da propriedade com outro jovem para uma festa em uma residência na cidade. Após isso, Flávio teria ficado na residência e o outro jovem saído. Depois não tiveram mais contato.

A família esteve em contato com o proprietário da fazenda, gerente e colegas de trabalho, mas segundo informações, ninguém sabe do paradeiro. Pelo celular e redes sociais Flávio também não responde.

As polícias Civil e Militar de Gaúcha do Norte estão trabalhando no caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet