Notícias / Prefeitura de Água Boa

14/01/22 às 11:48

Interessados em comercializar produtos na Feira Livre de Água Boa podem realizar seus cadastros sem cobrança de taxas

Interessados em comercializar produtos na Feira Livre de Água Boa podem realizar seus cadastros sem cobrança de taxas

Foto: Ascom Água Boa

A Prefeitura Municipal, informa aos interessados em comercializar seus produtos na Feira Livre de Água Boa, que procurem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento para realizar o cadastro, de forma facilitada e sem cobrança de taxas.

As Feiras Livres acontecem nas quartas-feiras em alguns pontos da cidade no período da tarde, e aos domingos pela manhã na Feira Livre do Pequeno Produtor Guido Possamai, no Bairro Operário.

 
12 IMG 9235 convertido compressed page 0020

De acordo com o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), essa é uma forma de ajudar os artesãos, pequenos produtores rurais e os vendedores ambulantes do município a melhorar suas rendas.
 
“Para melhorar a renda desses trabalhadores, nossa gestão está facilitando o cadastro para a realização de vendas na Feira Livre e sem a cobrança de taxa, como ocorria na gestão passada. Diante disso pedimos aos interessados que venham até a prefeitura e realizem logo o cadastro, para assim garantir uma vaga na feira para comercializarem seus produtos” conclui o Prefeito Dr. Mariano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet