Notícias / Policial

25/12/21 às 12:49

Sinop: três são mortos e um é internado em estado grave após serem baleados em residência

Guilherme Araújo

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop: três são mortos e um é internado em estado grave após serem baleados em residência

Foto: Só Notícias/arquivo

Três morreram e um foi internado em estado grave no Hospital Regional de Sinop, hoje de madrugada, após serem atingidos por tiros em um imóvel, localizado num conjunto de quitinetes do bairro Jardim Umuarama. Os homens foram identificados como Robert Andrade de Souza, Leandro Nascimento Costa e Daniel Farias.

O tenente da Polícia Militar, Esmael Assis, informou ao Só Notícias que “dois foram socorridos ainda com sinais de vida, e outros dois já estavam em óbito, sendo acionados a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica para isolamento do local”.

Um dos homens chegou sem vida ao hospital, enquanto outro permanece na Unidade de Tratamento Intensivo com um ferimento de bala na cabeça.  A versão investigada inicialmente é que membros de uma facção teriam arrombando a porta da frente, enquanto dormiam, e feitos os disparos.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para procedimentos de necropsia. Nenhum suspeito foi localizado, e as motivações do crime ainda serão investigadas pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet