Notícias / Policial

16/11/21 às 08:49

Dois homens são presos em Sinop com arma e cocaína que seria vendida em festa

Um dos presos confessou também que participou do homicídio registrado alguns dias atrás no bairro Boa Esperança.

Assessoria | PMMT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O 11º Batalhão da Polícia Militar prendeu em Sinop dois homens que estavam a caminho de uma festa armados e com cocaína; a droga seria comercializada no evento, no último domingo (14.11), na zona rural.

Na madrugada, os policiais da Central de Inteligência e do GAP (Grupo de Apoio) receberam informações de que dois homens estariam em um carro Gol, com arma de fogo e drogas. O comunicante relatou ainda, que os suspeitos integram uma organização criminosa e teriam praticado um homicídio na cidade.  

Os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo na rodovia MT-140, com os dois homens foram apreendidos uma pistola calibre 380 com carregador com 15 munições intactas, 23 munições calibre 38 e pedaços grandes e porções de pasta base de cocaína, balança de precisão e R$ 1,2 mil. Os suspeitos alegaram que iriam para uma festa na região, e que a arma de fogo seria para defesa pessoal de um deles e as drogas seriam comercializadas no evento.  

Um dos homens presos confessou também que participou do homicídio registrado alguns dias atrás, no bairro Boa Esperança. Os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e por constituir organização de criminosa. Os dois foram conduzidos à delegacia 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet