Notícias / Policial

08/11/21 às 18:13

Mulher é presa com pistola carregada após efetuar disparos em Cáceres

As equipes constataram que a suspeita estava em visível estado de embriaguez e bastante exaltada.

Assessoria/PM MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é presa com pistola carregada após efetuar disparos em Cáceres

Foto: Reprodução/PM MT

A Força Tática prendeu uma mulher de 29 anos por disparo de arma de fogo, embriaguez, porte ilegal de arma de fogo e resistência, na noite de domingo (07.11), em Cáceres. A Polícia Militar encontrou na bolsa da suspeita uma pistola 9mm e munições. 
 
Policiais militares em patrulhamento pela Rua Dos Amaral, no bairro Jardim Paraíso, receberam a denúncia de que uma mulher estava ostentando uma pistola em um evento com grande público presente.  No local, a equipe do serviço de inteligência da PM localizou a mulher empunhando a arma de fogo. Ela havia efetuado um disparo e em seguida guardado a pistola dentro da bolsa. Os policiais da Força Tática abordaram a suspeita e apreenderam o armamento (pistola Taurus 9mm e 11 munições). 
 
As equipes constataram que a suspeita estava em visível estado de embriaguez e bastante exaltada, chegando a dizer aos policiais “que isso não iria ficar assim” e que “não sabem com quem estão mexendo”.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, já na Delegacia, o advogado da suspeita apresentou uma guia de trânsito de arma de fogo, que se encontrava vencida desde 15.10.2021. O documento é válido apenas por três dias úteis e não autoriza o porte da arma. Além disso, o endereço de origem e destino era para apenas o município de Rondonópolis. 

 
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet