Notícias / Policial

07/11/21 às 12:53

Homem investigado pelo estupro da filha em Goiás é localizado em Lucas do Rio Verde

Após troca de informações entre as Polícias Civis de MT e Goiás, os investigadores conseguiram localizar o autor do crime, que usava documento falso.

Assessoria PJC MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis prenderam neste sábado (06.11), em Lucas do Rio Verde, um homem procurado há dois anos pela Polícia Civil de Goiás pelo estupro cometido contra a própria filha, que tinha 13 anos à época do crime.

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Rio Verde e a Delegacia de Lucas do Rio Verde, os investigadores conseguiram localizar o autor do crime, que usava documento falso.

Depois de formalizar a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário, onde seguirá à disposição da Justiça.

Em 2019, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde representou pela prisão preventiva do suspeito, após as investigações indicarem o estupro cometido pelo suspeito, contra a própria filha, de 13 anos.

Antes de denunciar o crime à Polícia, a vítima pediu ajuda às tias. O investigado tomou conhecimento de que a adolescente havia relatado os abusos e a ameaçou  de morte. Depois, ele fugiu da cidade.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Rio Verde em 2019 e, desde então, a Polícia Civil do município realizou diligências para a localização do investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet