Notícias / Água Boa

28/10/21 às 07:19 / Atualizada: 28/10/21 às 19:12

Ari Pacheco é condenado a 29 anos e 9 meses de reclusão

Ari Pacheco é condenado a 29 anos e 9 meses de reclusão

Foto: Divulgação

Ari Pacheco Pereira, 53 anos, foi condenado a 29 anos e 9 meses de reclusão  acusado de ter matado a tiros Delci Weissheimer o Laco fotógrafo.

A setença foi proferida por volta das 10hs da noite desta quarta-feira 27 de outubro, pelo juiz Dr. Jean Louis Maia Dias que presidiu a seção do juri.

Ao Água Boa News a filha da vítima Karina Weissheimer disse que a Justiça foi feita. "Nós sempre confiamos na Justiça e no juri. Saímos de lá muito felizes com a cabeça erguida. Porque a Justiça foi feita 'Deus é Fiel'. Agora graças a Deus  vamos fazer uma viarada de página nas nossas vidas eu e minhas filhas, e continuar sempre trabalhando com honestidade como meu pai sempre ensinou".

O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2.019, em uma chácara às margens da lagoa dos Buritis, na cidade de Água Boa.

Ari Pacheco foi preso horas após o crime, na MT-326 trecho que liga Água Boa com Cocalinho.

Ele confessou o crime na época, dizendo ter sido vítima de agressões anteriores por parte de ‘Laco’.

Atuou na defesa do réu, o advogado de Barra do Garças, Dr. João Rodrigues Souza. A acusação foi realizada pelo  promotor Dr. Luis Alexandre Lentisco, com a presidência do juiz Dr. Jean Louis Maia Dias.


Matéria sobre o crime

Fotografo morre assassinado em chácara no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet