Notícias / Luto

18/12/19 às 06:04 / Atualizada: 19/12/19 às 15:17

Fotografo morre assassinado em chácara no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso

Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso

Foto: Facebook/Reprodução

Segundo informações da polícia militar aconteceu um homicídio na manhã desta quarta-feira 18 de dezembro, em uma chácara nos fundos da Lagoa saída para Nova Xavantina em Água Boa..

A vítima é o fotógrafo  Delci Weissheimer de 63 anos, divorciado, conhecido como Laco pessoa muito bem relacionada na cidade e de família de pioneiros de Água Boa.

Segundo informações de uma testemunha que teria ido  ajudar a vítima buscar uma égua que havia saído do pasto quando chegaram e fecharam o animal no curral da chácara Joaninha da vítima e depois foram olhar a cerca para concerto, quando voltavam avistaram um homem chegando  vestido todo de preto: calça, blusa com capuz, balaclava  e óculo escuro quando passou pela cerca e sacou a arma da cintura. Ainda segundo a testemunha ambos saíram correndo para lados opostos quando ele escutou os tiros saiu e chamou a polícia que quando chegaram já encontraram a vítima sem vida.

Atualização às 23h - O corpo está sendo velado na Casa Mortuária e será sepultado agora às 11h desta quinta-feira.

Suspeito foi preso em Cocalinho

O ex-peão e atual jurado de rodeios Arí Pacheco de 51 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira 18 de dezembro na MT-326 próximo à cidade de Cocalinho suspeito de estar fugindo após ter praticado o crime contra o seu ex-sogro.

Ari Pacheco estava em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton quando foi abordado e preso pela Polícia Militar que teria sido avisado pelo copon do crime em Água Boa.

O Ten. Cel. PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho, comandante adjunto do 13º Comando Regional de Polícia Militar informou que Ari Pacheco confessou ter matado o ex-sogro motivado por vingança, haja vista que no  passado em uma festa da família ele foi esfaqueado pelo sogro após uma discussão. Sobre a arma utilizada no crime o suspeito disse a polícia ter jogado no Rio das Mortes.

Uma equipe da Força Tática de Água Boa foi até Cocalinho para a condução do suspeito e dando continuidade às diligencias deslocaram até a fazenda de propriedade do suspeito, onde ele reside no município de Nova Nazaré, onde ao lado da cama os policiais encontraram uma espingarda cal. .22 nºece000520, esta com carregador e munições. Escondido no foro do quarto do suspeito fora encontrado um pote de cor azul com 04 munições cal. .22 intactas, 01 saco amarelo contendo 08 munições cal. .36 intactas , 06 munições cal. 12 intactas e uma calça camuflada.
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet