Notícias / Policial

22/10/21 às 19:03

Policiais civis de Barra do Garças participam de apresentação sobre monitoramento de reeducandos em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis de Barra do Garças participam de apresentação sobre monitoramento de reeducandos em Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (MT) participou na tarde de quinta-feira (21.10) de uma reunião com o Sistema Penitenciário, buscando a acessibilidade a sistemas com objetivo de melhoras a qualidade das investigações.

O encontro de iniciativa do delegado titular Nelder Martins Pereira tinha o propósito de demonstração do aparato tecnológico utilizado pelo Sistema Penitenciário, para conhecer as ferramentas utilizadas pelo órgão no monitoramento dos reeducandos.

A apresentação foi realizada do policial penal Altair, que falou sobre a passibilidade de acessibilidade às ferramentas disponíveis no sistema para a elucidação de crimes sob investigações.

 
Os delegados, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Junior, agradeceram a presença do Sistema Penitenciário de Barra do Garças pela parceria.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet