Notícias / Policial

18/07/21 às 22:09 / Atualizada: 18/07/21 às 22:19

Secador de grãos desaba em fazenda no Médio Norte e fica destruído

Cleber Romero

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Secador de grãos desaba em fazenda no Médio Norte e fica destruído

Foto: Só Notícias

Um secador de grãos, localizado em uma fazenda no município de Nova Maringá (389 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) desabou e ficou completamente destruído, na noite de quarta-feira (14) . As informações foram confirmadas pelo proprietário Willian Paulo Matelli, em entrevista, ao site Só Notícias.

“Há alguns dias teve um incêndio na estrutura. Fizemos os reparos, mas não suportou e acabou estourando e desabando. Já era um secador antigo e ainda não temos uma estimativa do valor do prejuízo. Será necessário a construção de um novo. Esse que desabou não tem mais possibilidade de reparo”.

Matelli detalhou ainda que no momento que a torre metálica desabou não havia funcionários. “Ninguém ficou ferido e alguns maquinários que estavam próximos também não foram atingidos”.


Só Notícias

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet