Notícias / Policial

08/07/20 às 14:27

PRF recupera veículo roubado em fazenda de Barra do Garças

Criminosos estavam armados e agrediram a vítima para realizar o assalto

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera veículo roubado em fazenda de Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada sobre um assalto ocorrido em uma fazenda, no distrito de Indianópolis (Pindaíba), município de Barra do Garças (MT), às margens da BR-158, ao anoitecer de terça-feira (07).

Os policiais saíram em ronda na BR 158 e, no km 788, localizaram o veículo GM/S10 LT, de cor branca, com placa de Sertãozinho/SP, que havia sido roubada e se encontrava na entrada de outra fazenda, já abandonada e trancada.

Os PRF’s comunicaram a Polícia Militar que compareceu no local para apoio nas buscas dos envolvidos na ocorrência e checagem de outro possível assalto, porém nada foi localizado.

O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil, juntamente com a vítima que informou aos policiais ter sido surpreendida por três elementos armados, na fazenda, após expediente em seu comércio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet