Notícias / Barra do Garças

11/04/24 às 20:59

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de enteadas em Barra do Garças

Investigação da DEDM apurou que o padrasto cometeu os abusos sexuais contra as duas enteadas de 6 e 9 anos

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de enteadas em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

Padrasto investigado por estupro de vulnerável em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, na quarta-feira (10.04).

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após investigação da DEDM do município para esclarecer o crime.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o padrasto de 30 anos cometeu os abusos sexuais contra as duas enteadas de 6 e 9 anos.

Diante do mandado judicial em aberto, os policiais civis com apoio da equipe do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Regional de Barra do Garças, localizaram o procurado no bairro União.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet