Notícias / Policial

11/11/15 às 18:58

CORRERIA E MEDO: Avião da PF chega a Mato Grosso

Redação Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Um avião da Polícia Federal pousou por volta das 16h00 no aeroporto internacional Marechal Rondon com cerca de 40 agentes e delegados. A presença da aeronave despertou uma série de compartilhamentos de fotos em aplicativos de mensagens instântaneas diante da possibilidade de uma nova operação no Estado.

Aliás, a PF deve realizar até o final do ano a oitava fase da "Operação Ararath", que investiga desde novembro de 2013 um esquema de lavagem de dinheiro através de "bancos piratas" em Mato Grosso. O inquérito no Supremo Tribunal Federal foi desemembrado, o que abre brecha para que novas fases sejam feitas.

O motivo da presença do avião da PF no aeroporto está sob sigilo, mas gera medo e pânico para muitos que se apropriaram de esquemas nos últimos anos. Aliás, a tendência é que os hoteis de Cuiabá e Várzea Grande fiquem cheios nesta noite, pois a Ararath tem cerca de 70 investigados em 13 inquéritos.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 11/11/15 às 23:42

    Quando chega o jatinho da PF toca na radio "Bezerra da Silva" Se grita pega ladrão não fica um meu irmão ,se grita chegou o jatão não fica um kkkk kkkkk kkkk

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet