Notícias / Barra do Garças

21/09/19 às 11:03

Expoleste começa com recorde de público, mas com reclamações de preços abusivos e Gusttavo Lima ignora imprensa

O artista atendeu poucos fãs no camarim somente 16 selecionados pela organização e não quis atender a imprensa alegando que só atenderia quem se cadastrou em Goiânia. O público ficou chateado também com os preços abusivos da Expoleste que foi Terceir

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Expoleste começa com recorde de público, mas com reclamações de preços abusivos e Gusttavo Lima ignora imprensa

Recorde de público e reclamações na 1ª noite da Expoleste

Foto: Araguaia Notícia

Começou na noite de quarta-feira (18/9) a festa da Expoleste com promessa de ser mais um grande acontecimento no mês de aniversário dos 71 anos de Barra do Garças-MT. E o público, que adora música sertaneja, compareceu segundo a organização em torno de 10 mil pessoas na primeira noite que teve o cantor Gusttavo Lima como atração.

Mas nem tudo foram flores na primeira noite da Expoleste. O público estranhou o fato de que não teve rodeio na primeira noite, pois a competição de montarias foi encurtada de 5 para 4 noites e começa nesta quinta. O show começou quase uma hora da manhã e para completar a organização cometeu o mesmo erro do ano passado.

De não utilizar telões para facilitar a visualização do público que comprou ingresso e ficou na arena distante do palco. “As pessoas mais baixas realmente sofrem pra ver o artista. Até agora eu não consegui ver o Gusttavo, gente”, destacou uma jovem que mesmo assim se demonstrou empolgada com a presença do embaixador.

Outro aspecto negativo da abertura da Expoleste foi o fato do cantor ignorar e não conceder entrevista para imprensa de Barra do Garças. As emissoras e sites que estavam na cobertura da festa ficaram por horas aguardando o artista e não tiveram a chance de pelo menos ouvir uma saudação dele.

Um dos encarregados da produção do show chegou a dizer que o cantor somente iria atender as emissoras que se cadastraram em Goiânia. Teve um segurança da equipe do cantor que bateu boca com um repórter numa demonstração de despreparo e desrespeito aos profissionais da comunicação. Engraçado que quando Gusttavo iniciou a carreira em 2009, ele passou por Barra do Garças, e naquela ocasião, ninguém comentou que havia necessidade de ter cadastro para entrevistá-lo.
 GUSTTAVO LIMA CONCEDENDO ENTREVISTA NO INÍCIO DA CARREIRA 2009 EM  BARRA DO GARÇAS-MT 

A organização voltou a pecar também com relação aos preços praticados na festa e alguns considerados abusivos. Refrigerante e cerveja a 6,00; água mineral a 5,00 e estacionamento de carro e caminhonete a 30,00. Lembrando que no ano passado era 10,00 para motos e 20,00 para carros. Muita gente reclamou dos preços. 

É muito triste ver que a Expoleste que antes foi a maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso se tornou uma festa onde a satisfação do público é o que menos interessa. Esperamos que nos demais shows da festa, os artistas tenham um comportamento diferente com a imprensa que simplesmente tem o pauta de ajudar a divulgar o evento.

A festa continua na quinta-feira (19/9) a dupla Bruno e Barreto estará no palco; na sexta-feira tem Maiara e Maraísa; no sábado Henrique e Juliano e no encerramento no domingo a dupla Mário e Thizil com a final do rodeio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet