Notícias / Empresas

03/06/19 às 15:31 / Atualizada: 03/06/19 às 15:47

Palestra na CDL: 'Quem é o meu Cliente?'

Essa é a primeira vez que você se faz essa pergunta? Então esta Palestra é para você.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Palestra na CDL: 'Quem é o meu Cliente?'

Foto: Assessoria

Conhecer os seus clientes é uma tarefa fundamental para desenvolver melhores estratégias de marketing e de prospecção. Além disso, é um ótimo caminho para aprimorar os próprios serviços prestados e a qualidade dos produtos oferecidos. O assunto é tão importante que existem muitas empresas focadas apenas em desenvolver estudos sobre o comportamento do consumidor.

Muitos gestores, no entanto, sequer sabem qual é o perfil dos seus clientes habituais. Não conhecem suas aspirações, necessidades, entre outras informações fundamentais para a manutenção da clientela. Se não conhecem os seus clientes atuais, prospectar, então, é algo impensável. E o pior de tudo é que, atualmente, o comportamento do consumidor está cada vez mais dinâmico! Se você fez a pergunta do início do texto, é possível que tenha muitas outras dúvidas sobre a importância de entender o consumidor. Conhecer os seus clientes é uma tarefa fundamental para desenvolver melhores estratégias de marketing e de prospecção.

Venha participar de nossa Palestra e saiba como fazer isso.

A palestra é GRATUITA e as vagas são LIMITADAS, por isso garanta já a sua.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet