Notícias / Barra do Garças

03/03/19 às 18:07

Rios transbordam na região de Barra do Garças; fotos e vídeos viralizam na internet

Alguns flagrantes foram feitos do lado goiano do rio Araguaia, em Aragarças

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rios transbordam na região de Barra do Garças; fotos e vídeos viralizam na internet

Foto: Araguaia Notícia

Muita gente está aproveitando o domingo (3/3) no Porto do Bae para apreciar as belezas dos rios Garças e Araguaia que aumentaram consideravelmente o nível de água neste fim de semana.

Fotos mostram os rios acima da caixa – vamos assim dizer – criando um espetáculo lindo da natureza. Algumas imagens foram captadas pelo colega Claudio Vieira (da assessoria do prefeito José Elias Fernandes) e outras por pessoas no Facebook.

As maiores enchentes em Barra do Garças foram registradas nas décadas de 80 e 90 quando os rios conseguiram cobrir toda a região do Porto do Baé até a ponte do córrego Voadeira que liga ao BNH.

Excelente dica para as pessoas aproveitaram o final de tarde e o feriado prolongado de carnaval.

Ver vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet