Notícias / Policial

06/05/18 às 21:54 / Atualizada: 07/05/18 às 12:15

Cocalinho - Jovem morre após ser golpeado de faca (atualizada)

Inácio Roberto, Grupo de Comunicação Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Jovem morre após ser golpeado de faca (atualizada)

Foto: Facebook/Reprodução

Faleceu tragicamente no final da madrugada de hoje, em Cocalinho, o jovem Thiago Martins de Freitas, 28 anos, filho da Secretária de Educação, Marlene Martins de Freitas e do ex-vereador, Odenir de Freitas.O crime chocou a comunidade, pois a família é vastamente relacionada.

Pelas primeiras informações liberadas pelas forças policiais, as agressões aconteceram em frente a uma boate na cidade, por volta de 4hs 30min. da madrugada de hoje. Thiago foi socorrido ao Hospital Municipal, onde faleceu logo em seguida, devido a gravidade das lesões.

O suspeito está sendo procurado pelas polícias. Informações de populares dão conta de que Thiago foi atingido por algumas facadas. Laudo necropsial apontará a causa da morte.


Atualizada em 07.05 às 12h14 -  Foi sepultado no final da tarde deste domingo no cemitério municipal de Cocalinho, o jovem Thiago Martins de Freitas, 28 anos.
.
Thiago foi atingido por golpes de faca no final da madrugada deste domingo, quando estava em frente à uma boate de Cocalinho. Apesar de ter sido conduzido às pressas ao Hospital Municipal, ele faleceu em seguida em virtude da gravidade dos ferimentos.

O suspeito fugiu e passou a ser procurado pela polícia. Até agora pela manhã, ele não tinha sido localizado. A prefeita de Cocalinho, Dalva Lima Peres, decretou luto oficial no município. Dezenas de pessoas estiveram no local do velório e acompanharam o cotejo fúnebre ao cemitério.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet