Notícias / Policial

06/05/18 às 00:02

Garoto é preso com pistola .40 em Aragarças pela PM de MT e GO

Araguaia Notícia

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Garoto é preso com pistola .40 em Aragarças pela PM de MT e GO

Foto: 4ª Cia / PM-GO

Numa ação conjunta da Polícia Militar (PM) de Goiás e Mato Grosso foi preso na tarde de sábado (5/5) na cidade de Aragarças-GO, o jovem Kessy Jone Silva Santos em posse de uma pistola .40. Ele estava no bairro Jardim das Palmeiras durante abordagem policial.

O serviço de inteligência da PM de Barra do Garças recebeu a informação de que havia um homem armado no município goiano e com isso pediu apoio da 4ª companhia da PM de Aragarças.

Os policiais foram ate a residência e informaram a pai do suspeito sobre ocorrido e pediu autorização para fazer uma busca na residência. E durante a diligência no quarto do infrator foi encontrado uma pistola .40 de marca Tauros escondida dentro do guarda-roupas.

Ao fim da diligência entramos em contato com o servidor da Polícia Civil Lucenildo que repassou a informação ao delegado que deferiu a lavratura do auto de prisão em flagrante, posteriormente conduzimos o infrator ao hospital Municipal para exame cautelar e logo em seguida ao presídio local onde encontra-se a disposição da justiça.
 
A arma estava com quatro munições. Acompanharam a ação o cabo Bitencourt e o soldado Wharley

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet