Notícias / Acidentes

09/04/18 às 00:27

Tragédia em Mineiros (GO) - Três jovens morrem após bater carro contra caminhão na BR-364

Segundo PRF, automóvel invadiu pista contrária. Ocupantes do veículo de carga tiveram apenas ferimentos leves.

Vitor Santana, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Mineiros (GO) - Três jovens morrem após bater carro contra caminhão na BR-364

Jovens morrem em acidente de carro na BR-364, em Mineiros

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Três jovens morreram neste domingo (8) após bater o carro em que estavam contra um caminhão na BR-364, em Mineiros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Chevrolet Prisma invadiu a faixa contrária. Os ocupantes do veículo de carga tiveram ferimentos leves.
 
A batida aconteceu por volta de 5h10. Morreram Rafael Santos Ferreira, de 27 anos, Alessandro Macedo, de 25, e Morghan Endrigo de Souza, de 24.
 
“Existe uma suspeita que os três jovens que estavam no carro estavam voltando de Jataí para Mineiros após um show. Houve uma imprudência, que ainda não é possível afirmar qual foi, que faz com que o carro invadisse a pista contrária”, explicou o policial rodoviário federal Daniel Oliveira.
 
O caminhão estava carregado com soja e transportava três pessoas. Eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Mineiros.


Carro fica destruído após acidente na BR-364, em Mineiros (Foto: Divulgação/PRF)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet