Notícias / Policial

28/09/17 às 22:53 / Atualizada: 28/09/17 às 23:13

Estudante de Medicina é preso na fronteira com a Bolívia com cocaína no estômago

Foram apreendidas cerca de 99 cápsulas de cloridrato de cocaína

Carla Duarte, Gefron

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estudante de Medicina é preso na fronteira com a Bolívia  com cocaína no estômago

Foto: Assessoria

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de fronteira -Gefron, nesta quarta - feira ( 27.09), realizaram a prisão de M. S. de 19 anos por tráfico internacional de drogas. A abordagem ocorreu na rodovia BR 070, Cáceres.

A equipe volante do Gefron realizavam bloqueio na BR 070 próximo a entrada de uma antiga Usina, em Cáceres, quando foi dado ordem de parada para um veículo Gol antigo de cor prata que era conduzido por um senhor de nacionalidade Bolíviana, o qual tinha como passageiro o jovem M.S de 19 anos de São Paulo Capital.

Durante entrevista policial o jovem se identificou como sendo estudante de medicina na cidade de Santa Cruz-BO, ele entrou em contradições por várias vezes.

Ainda durante revista minuciosa em suas vestes e calçados foram encontradas várias cápsulas de entorpecentes e durante entrevista o mesmo nos relatou que também havia ingerido algumas cápsulas de entorpecentes.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres para exames de RX onde foi constatado a veracidade do fato. Após expelir as cápsulas do seu organismo, o mesmo foi encaminhado a DEFRON, em Cáceres.

No total foram expelidas pelo jovem cerca de 99 cápsulas de cloridrato de cocaína.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet