Notícias / Policial

27/09/17 às 23:10

Cuiabá - Homem é preso furtando peças de veículos no pátio da delegacia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), após ser surpreendido furtando peças de veículos do pátio da própria delegacia. O suspeito, Lucimar Pereira Neto, 39, é portador de tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo.

Policiais da DERRFVA flagraram o suspeito no momento em que se deslocavam para a delegacia. No momento em que foi abordado, ele estava com um carrinho com um motor e três câmbios, que estavam apreendidos no pátio da especializada. Para furtar as peças, o suspeito rompeu a cerca para entrar no pátio.

O acusado foi conduzido para o interior da delegacia e em checagem no sistema, constatado que ele é condenado a 14 anos de reclusão, pela 2ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães, por homicídio duplamente qualificado. Após ser interrogado pelo delegado, Afonso Monteiro da Silva Júnior, foi lavrado o flagrante contra o suspeito por furto qualificado e descumprimento de medidas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet