Notícias / Policial

27/09/17 às 06:41

Motorista é preso transportando 6,5 toneladas de maconha que seria levada para Rondonópolis

Marcos Ribeiro

G1 MS

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista é preso transportando 6,5 toneladas de maconha que seria levada para Rondonópolis

Foto: Divulgação/PRS

Um motorista de 54 anos foi preso na segunda-feira (25), transportando 6,5 toneladas de maconha, no quilômetro 454, na BR-163, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi parado em fiscalização de rotina. Na teoria, a carreta deveria transportar óleo vegetal.
 
O motorista demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem e levantou suspeitas dos policiais. Os agentes fizeram uma vistoria detalhada e encontraram vários fardos lacrados com maconha dentro dos tanques da carreta.
 
O motorista disse que pegou o caminhão de um desconhecido em Caarapó, na região sul de Mato Grosso do Sul, e levaria até Rondonópolis, Mato Grosso.
 
O trabalho para tirar o entorpecente do tanque, dos lacres e para pesar, durou aproximadamente quatro horas. Os sacos com a maconha lotaram uma sala da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande.
 
O caso foi registrado como tráfico de drogas, na Denar. O motorista disse aos policiais que já havia sido preso outras três vezes com contrabando.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet