Notícias / Assembleia Legislativa MT

02/04/24 às 17:05

Xingutec será realizada de 3 a 5 de abril para ativar oportunidades com tecnologia, sustentabilidade e foco no agronegócio

Feira comercial acontecerá em Confresa, com orientação técnica e referência de negócios para o agro, indústria, construção civil, máquinas agrícolas, entre outros

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Xingutec será realizada de 3 a 5 de abril para ativar oportunidades com tecnologia, sustentabilidade e foco no agronegócio

Foto: Xingutec

A Xingutec 2024 chega na sua 3ª edição em Confresa, de 3 a 5 de abril, com o objetivo de promover orientação técnica e oportunidades de negócios para o Norte Araguaia. O público poderá frequentar o evento entre 9 e 20 horas.

A feira terá como referência a atualização sobre o agronegócio, indústria, tecnologia, construção civil, variedades de cultivares, máquinas e implementos agrícolas, educação, saúde e bem-estar.

Deputado Dr. Eugênio avalia o espaço como meio dos empresários e empreendedores realizarem negócios, obter conhecimento e toda a região conhecer as atualizações para o campo e a cidade.

“Os organizadores Beatriz e Denis estão de parabéns pela iniciativa da 3ª edição da Xingutec. A feira é uma oportunidade para se fazer negócios e conhecer novas práticas de sustentabilidade e eficiência para a produtividade, principalmente do agronegócio”, afirma o Deputado do Araguaia.

“A Xingutec é um lugar para se fazer contatos, o empresário mostrar seus empreendimentos, fechar negócios, ter acesso a produtos e soluções para a indústria, o comércio, prestadores de serviços e espaço da população do Norte Araguaia ver a grandeza e desenvolvimento da nossa região”, completou Dr. Eugênio.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço eletrônico www.xingutec.com.br.

Fomento ao Araguaia

A coordenadora comercial da Xingutec 2024, Beatriz Costa, afirma que a expectativa é receber 5.500 pessoas nos três dias do evento. Ela afirma que a 3ª edição vai receber 60 empresas expositoras. “Nossas expectativas são boas, mesmo com o momento difícil que estamos passando no setor do agronegócio”, diz.

“A Xingutec é a oportunidade de prosperar os negócios das empresas participantes, com o objetivo de fomentar a região, estar visível no mercado, e captar novos clientes”, explica Beatriz sobre o impacto da feira para o Araguaia.

A disposição de produtos e a oferta de soluções no evento foram feitas para oferecer desenvolvimento de negócios e empreendimentos, com melhores condições comerciais para diversos setores econômicos. A feira comercial foi idealizada pela empresa Xingu Pesquisa e Consultoria Agronômica.

Abrangência da feira

A Xingutec 2024 terá abrangência para empreendedores e empresários do Norte Araguaia em Mato Grosso dos municípios de Confresa, Vila Rica, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Santa Terezinha, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia, Bom Jesus do Araguaia, Luciara. Além de Santana do Araguaia, do Pará, e parte da região de Miracema do Tocantins.

Dr Eugênio – O Deputado do Araguaia
  • Xingutec será realizada de 3 a 5 de abril para ativar oportunidades com tecnologia, sustentabilidade e foco no agronegócio

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet