Notícias / Assembleia Legislativa MT

15/02/24 às 15:01

Dr. Eugênio participa da Semana Pedagógica no município de Água Boa

Deputado destacou a formação na família e no sistema educacional como importantes para se ter qualificados profissionais e cidadãos para transformar a cidade

Jonas da Silva / Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio participa da Semana Pedagógica no município de Água Boa

Deputado Dr Eugênio, secretária de Educação Núbia Foschiera, prefeito Dr. Mariano Filho, primeira-dama Juliana Souza e vice-prefeita Rejane Garcia.

Foto: Ascom - AB

O deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB) participou da Semana Pedagógica do início do ano letivo de 2024 no município de Água Boa, a 730 Km a Nordeste de Cuiabá, realizada na Universidade Aberta do Brasil (UAB), na quarta-feira (14/2).

Ele estava acompanhado do prefeito, Dr. Mariano Filho, da primeira-dama Juliana Souza, da vice-prefeita Rejane Garcia e da secretária Municipal de Educação, Núbia Foschiera. As aulas na rede municipal começam na segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

O deputado Dr. Eugênio afirmou a importância de se preparar as gerações de crianças e jovens pela educação para a formação pessoal de cidadãos para as famílias e pessoas qualificadas para o desenvolvimento da cidade.

“Nós temos a educação desde o lar das nossas famílias e na escola como base para formar ótimos cidadãos comprometidos com o respeito pessoal e as profissões do desejo das pessoas. E também para que eles percebam como o aprendizado e o conhecimento transformam e mudam a vida das pessoas e das cidades”, avaliou Dr. Eugênio.

“Estamos vivendo um momento de transformação e novos projetos para Água Boa, e a educação, desde aqui do município, é muito importante para impulsionar e ajudar no desenvolvimento social e econômico da cidade”, completou.

A secretária Núbia comentou sobre a parceria com o prefeito e o deputado Dr. Eugênio em prol cada vez mais da melhoria da educação e do desenvolvimento do município.

“Devemos marcar a vida dos nossos alunos positivamente. Vamos nos unir, porque sozinha, a educação não se faz. Aproveito para agradecer o apoio e companheirismo do nosso prefeito Dr. Mariano e do nosso deputado Dr. Eugênio, que assim como nós, fazem as coisas pelo coração”, destacou.


Foto: Ascom-AB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet