Notícias / Cultura

16/11/23 às 15:25

David Dalmau realiza exposição em passagem única por Mato Grosso

Aline Coelho

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
David Dalmau realiza exposição em passagem única por Mato Grosso

Foto: Assessoria

O “artista favorito das celebridades” como foi definido pelo jornal espanhol EL Mundo, David Dalmau desembarca em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá) no dia 18 de novembro às 19h, na galeria de artes do Centro Cultural Casa di Rose, com a exposição “Arte Universal”. As obras do artista espanhol seguem expostas até o dia 10 de dezembro em única passagem pelo Estado.
 
O artista espanhol radicado no Brasil, com agendas de exposições recorrentes em Miami, Barcelona e Ibiza, coleciona admiradores, desde a princesa herdeira Victoria da Suécia, a cantora Madonna, as atrizes brasileiras Cristiana Oliveira e Christiane Torloni, até o jogador Neymar. Dalmau também é personagem recorrente em publicações nacionais, voltadas à arte, cultura e entretenimento, como as revistas Caras e Viver Bem.
 
Ao todo, ficarão em exposição 10 obras que receberam a curadoria especial do artista, e complementam em grande estilo o ambiente da Casa Di Rose. Fiel discípulo do expressionismo, Dalmau trabalha com uma paleta multicolorida e temática de motivos urbanos. Para além das telas, Dalmau colabora em publicações voltadas ao público infantil, entre outras ilustrações literárias, e já expôs na Casa Cor da Suécia, em Estocolmo. Ele ainda é voluntário em organizações sociais voltadas à educação da arte para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
  • David Dalmau realiza exposição em passagem única por Mato Grosso
  • David Dalmau realiza exposição em passagem única por Mato Grosso
  • David Dalmau realiza exposição em passagem única por Mato Grosso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet