Notícias / Assembleia Legislativa MT

05/07/23 às 11:47

Dr Eugênio visita Confresa e se reúne com pré-candidatos a prefeito do município

“Tenho meus aliados aqui, mas precisamos ouvir todos para entender a dinâmica local para que possamos juntos sanar os mais variados problemas de Confresa” disse ele.

Dr Eugênio visita Confresa e se reúne com pré-candidatos a prefeito do município

Foto: Diogo Palomares

Buscando ampliar a forma de contribuir com o desenvolvimento de Confresa, que se consolida como a segunda maior cidade da região Araguaia, o deputado estadual Dr. Eugênio Paiva ouviu durante visita a cidade nesta segunda-feira, dia 03 de julho, os principais nomes que atualmente se firmam como pré-candidatos da cidade.

De acordo com o parlamentar “A decisão de escolha de quem vai comandar a cidade é dos eleitores, mas como deputado representante da Região Araguaia estou aqui ouvindo todos eles, para saber o que cada um pensa e para que futuramente possamos ajudar a cidade”.

Dr. Eugênio ressaltou que seu grupo político está também trabalhando para construir uma candidatura local, porém lembrou que “Política e Democracia são feitas de diálogo, e nunca devemos fechar as para ninguém pois os interesses da população estão acima de qualquer disputa política”.

Entre os pré-candidatos a prefeito de Confresa, o deputado se reuniu com o empresário Eclair Souza que tem sido seu aliado na cidade, ele também ouviu os ex-prefeitos Gaspar Lazzari e Mauro Sérgio, a atual vice-prefeita Claudia Voltoline, além do empresário Marcelo Renascer. Dos principais pretensos pré-candidatos, o deputado só não conseguiu conversar com Luciano Mato Grosso, mas manteve um bom diálogo com sua esposa Silvana Brienteback.

Segundo o deputado Dr. Eugênio, o município de Confresa precisa de um ajuste de forças para sanar os problemas da cidade, “Precisamos mostrar dialogo, claro que na eleição depois que os grupos locais se definirem vou ter o meu candidato, mas agora quero ouvir e também dizer que independente do resultado meu mandato vai estar sempre disposição de Confresa”. Dr Eugênio falou que Confresa precisa debater os rumos a serem traçados antes da eleição municipal do município, para um projeto de longo prazo.

“É preciso que possamos conversar com todos, Confresa precisa de planejamento, tenho meus aliados aqui, mas precisamos entender a dinâmica local para que possamos juntos sanar os mais variados problemas da cidade, e para isso precisamos ouvir os pré-candidatos, vai ser o diálogo e planejamento que vão nos dar norte para as ações de execução, afinal de contas eu como único deputado do Araguaia, preciso deixar meu gabinete a disposição da população da cidade.” afirmou ele.

Nas conversas, o deputado ouviu com atenção os pleitos do município apresentados pelos pré-candidatos a prefeito, ele afirmou ainda que conversou assuntos importantes da realidade política de Confresa, e também deixou bem claro que a atual gestão nunca lhe deu oportunidades de ajudar o município. Ele citou como exemplo a situação das UTIS Covid, quando esteve no município tratando do tema com o prefeito Ronio Condão a pedido do Governador Mauro Mendes, e que por motivos inexplicáveis por parte da prefeitura nunca foram instaladas, sendo que em Barra do Garças, Água Boa, Querência as mesmas foram instaladas e hoje seguem atendendo a população para outros casos. 

Durante a visita à Confresa, Dr. Eugênio também realizou a entrega de 80 kits de ferramentas para 80 agricultores familiares do  município, concluiu a destinação de uma emenda de 100 mil reais para a aquisição de um veículo para a APAE de Confresa, ouviu vereadores do município, esteve na imprensa local falando das ações junto ao Movimento dos Vereadores do Araguaia pela conclusão das rodovias BR 158 e 242, ação esta que nasceu dentro do seu gabinete, ele também aproveitou a ocasião para visitar as obras do Hospital Regional do Araguaia e alguns amigos e aliados. (Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet