Notícias / Assembleia Legislativa MT

21/06/23 às 15:07

Dr. Eugênio comemora inauguração do Centro de Fisioterapia em Bom Jesus do Araguaia

O deputado que é médico de formação, disse que nestes casos é de suma importância a presença próxima da família para recuperação dos pacientes

Dr. Eugênio comemora inauguração do Centro de Fisioterapia em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Reprodução/Assessoria

O Governo Municipal da cidade de Bom Jesus do Araguaia, liderado pelo prefeito Marcilei Alves de Oliveira, o Mansão (PSB) realizou nesta segunda feira, dia 19 de junho a inauguração de uma importante obra para o atendimento da saúde da população do município, trata-se do Centro de Fisioterapia em Bom Jesus do Araguaia.

A obra foi construída graças a uma emenda de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) do deputado estadual Dr. Eugênio (PSB)  e uma contrapartida do município de R$ 319.873,64 (trezentos e dezenove mil oitocentos e setenta e três reais e sessenta e quatro centavos). 

Dr. Eugênio que é médico de formação, disse que nestes casos de tratamento, é de suma importância a presença próxima da família para recuperação dos pacientes. O parlamentar fez uma postagem em suas redes sociais onde afirmou que "Agora a população do município terá acesso a tratamentos especializados perto de casa. Realmente, muito orgulhoso em poder ajudar e fazer parte da mudança que o nosso Araguaia está passando. Estamos juntos, Bom Jesus!".

Dr. Eugênio também lembrou de parabenizar o prefeito Mansão e os vereadores Cebim, Tatiane Santiago, Horleane Alencar, Raimundinho da Bordon, Marcelão do Povão, Aluízio Cuiabano e Fabiano Barros. "Sem dúvida, uma grande conquista para Bom Jesus do Araguaia. Parabéns  pelo trabalho realizado na cidade". Segundo o prefeito Mansão, a obra era extremamente necessária, tendo em vista que a partir de agora a unidade vai poder fornecer tratamento necessário na reabilitação de pacientes, além de atuar na habilitação/reabilitação das pessoas com deficiência e amparo psicológico às famílias. (Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet