Notícias / Assembleia Legislativa MT

03/06/23 às 09:22 / Atualizada: 03/06/23 às 09:28

Dr. Eugênio lembra que iniciativa de deputados estaduais ajudou garantir a compra de novas armas para a PM na região Araguaia

“O deputado do Araguaia lembrou que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, destinou R$ 3,5 milhões (três milhões e meio de reais) para ajudar na compra dos novos armamentos”

Assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio lembra que iniciativa de deputados estaduais ajudou garantir a compra de novas armas para a PM na região Araguaia

Foto: Diogo Palomares

O Governo de Mato Grosso entregou nesta semana mais de 300 pistolas, e mais de 15 mil munições para dois comandos regionais da Polícia Militar de Mato Grosso, o CR10 sediado em Vila Rica e o CR13 sediado em Água Boa.

O deputado estadual Dr. Eugênio, representante da região Araguaia, participou do ato em Água Boa e disse as novas armas, que vão reforçar as unidades da PM no Araguaia, são pistolas de calibre 9 mm da fabricante austríaca Glock, consideradas as mais modernas no mercado, ele lembrou que os deputados estaduais de Mato Grosso destinaram R$ 3,5 milhões (três milhões e meio de reais) de recursos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para ajudar na compra dos novos armamentos.

Dr. Eugênio ressaltou ainda que durante a sessão que autorizou a parceria da compra das armas, cobrou para que a região Araguaia fosse atendida de forma igualitária, pois os policiais que atuam na nossa região precisam de forte infraestrutura, para combater o crime e garantir segurança à nossa população. No total foram distribuídas 126 pistolas e 6.300 munições para o CR10 sediado em Vila Rica, e 196 pistolas e 9.000 Munições para o CR13 sediado em Água Boa.

As duas unidades da PM beneficiadas pela ação, estão localizadas na região Araguaia. Participaram dos atos, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Correa Mendes e o chefe do Estado-Maior Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Wilker Soares Sodré, além dos Comandantes Regionais dos CRs, prefeitos, vereadores e lideranças locais, além de populares.
  • Dr. Eugênio lembra que iniciativa de deputados estaduais ajudou garantir a compra de novas armas para a PM na região Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet