Notícias / Assembleia Legislativa MT

07/05/23 às 14:27

100% Araguaia - Dr. Eugênio atua ao lado dos vereadores em defesa do Vale do Araguaia

Reunião ampliada organizada pelo movimento Vereadores do Araguaia pró-pavimentação das BRs 158 e 242 será promovida no dia 27 de maio, em Alto Boa Vista, com a presença do Deputado do Araguaia.

Luana Braga, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
100% Araguaia - Dr. Eugênio atua ao lado dos vereadores em defesa do Vale do Araguaia

Foto: Diogo Palomares

Legítimo representante de uma das regiões que mais crescem no Estado de Mato Grosso, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva, também conhecido como o Deputado do Araguaia, retorna ao Parlamento Estadual, no próximo dia 10, para dar prosseguimento aos projetos voltados ao desenvolvimento regional.

Com muito empenho e articulação política, o parlamentar dedicou-se durante todo o primeiro mandato parlamentar, entre os anos de 2019 e 2022, à diversas tratativas que ajudaram a inserir o Vale do Araguaia no mapa do desenvolvimento estadual. Atualmente, cerca de 30% das obras do Governo do Estado estão concentradas na região.

O balanço das conquistas traduzidas em diversas obras em andamento e já executadas, dentre elas, a maior ponte de concreto entregue no Estado de Mato Grosso, foi apresentado oficialmente ao Vale do Araguaia durante a 11º Edição do Fórum Político, em Porto Alegre do Norte.

Na oportunidade, foram traçados novos projetos e agendas de trabalho. O início das obras da Fico (Ferrovia de Integração Centro-Oeste), que vai ligar o Araguaia e o Norte de Mato Grosso a Miritituba (PA), o avanço nas tratativas a favor da pavimentação das BRs-158 e 242, além das demandas de responsabilidade direta do estado são algumas das ações a serem acompanhadas de perto pelo parlamentar, com o envolvimento direto dos vereadores que atuam na região e conhecem de perto a realidade dos moradores do alto, médio e baixo Araguaia.

“Nossos vereadores são fundamentais no processo de transformação da região. Foi no cargo de vereador por Água Boa que reconheci a importância de fazermos parte do processo político. O vereador sabe cobrar com conhecimento de causa, ele conhece o nome de cada pessoa e suas respectivas demandas. Juntos, são verdadeiros gigantes em defesa do Vale do Araguaia”, destacou Dr. Eugênio, confirmando presença no evento programado pelos vereadores para o dia 27 de maio, no município de Alto Boa Vista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet