Notícias / Cultura

03/04/23 às 22:52 / Atualizada: 04/04/23 às 12:20

Deficientes visuais casal de irmãos Naura e Ninho somam milhares de seguidores nas redes sociais

AguaBoaNews

via gazeta5.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Deficientes visuais casal de irmãos Naura e Ninho somam milhares de seguidores nas redes sociais

Genilton Borges, Naura e Ninho Almeida

Foto: Gazeta 5

Vem de Paratinga, no Oeste da Bahia, a história emocionante de dois irmãos deficientes visuais que sonham em vencer na vida por meio da música.

Os artistas são Naura Almeida, que já faz sucesso na rede e alcança quase 200 mil seguidores no Instagram, e Ninho Almeida, que continua fazendo shows com a irmã e outro cantor, o Genilton Borges, depois do término de um grupo em que os três faziam parte.

Até pouco tempo, Naura, Ninho e Genilton integravam a  banda “Desejo Sem Limites”, grupo formado por seis componentes, com exceção a Genilton, todos com deficiência visual. O conjunto chegou ao fim em novembro de 2022.

Numa entrevista recente, Naura contou que ela e os irmãos já nasceram cegos, mas a condição não impediu que eles sonhassem com a música.

No Instagram, a cantora e os companheiros atuais  têm vídeos que chegam a somar mais de 2 milhões de visualizações. Assim também são os desejos de sucesso, que vêm do Brasil inteiro, por meio de milhares de comentários.

Todo o engajamento fortalece o sonho de Naura, que é de ser conhecida como cantora e compositora, assim como Marília Mendonça, de quem ela é fã.


Contato pra show 077997012529
 

Vídeo Relacionado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcelio viana de souza, em 28/09/23 às 12:27

    E eu sou deles desejo muitos sucessos eles merecem.Va em frente luta pelo seu sonho

 
 
 
Sitevip Internet