Notícias / Tecnologia

31/03/23 às 10:04

Bombeiros entregam novos computadores para unidades técnicas

Os novos equipamentos contribuirão com a meta de promover continuamente mais eficiência e agilidade nos serviços

AguaBoaNews

com Assessoria | CBMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros entregam novos computadores para unidades técnicas

Foto: Assessoria | CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) entregou, nesta quarta-feira (29), novos computadores para as Seções de Segurança Contra Incêndio e Pânico da instituição. Foram mais de 108 equipamentos entregues aos Comandos Regionais e diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico, em solenidade realizada no auditório da Controladoria Geral do Estado, em Cuiabá.

O CBMMT, através da diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico, tem realizado ações com o intuito de melhorar os serviços na área técnica, avançando no processo de digitalização de todos os serviços, viabilizando a entrega de resultados com maior eficiência e agilidade à sociedade que busca a regularização na área de segurança contra incêndio e pânico.

Dentre essas ações, uma delas é ofertar equipamentos dotados de tecnologia adequada às seções de Segurança Contra Incêndio e Pânico do CBMMT, para prestação de um serviço de qualidade frente à plataforma criada para digitalização de todos os serviços de segurança contra incêndio e pânico.



Nesse sentido, por meio de projeto junto ao escritório diretivo de projetos especiais da SESP-MT, foram adquiridos equipamentos de tecnologia básica e avançada para dar suporte aos Bombeiros Militares que atuam na área técnica no CBMMT. 



“São mais de 108 equipamentos que hoje estão sendo distribuídos às Unidades Bombeiro Militar de Mato Grosso, um investimento de R$ 1,08MI. Esse investimento promove agilidade e desburocratiza os serviços técnicos ofertados à população mato-grossense", destacou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Alessandro Borges Ferreira.

Entre as autorides presentes estavam o coronel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, comandante-geral Adjunto e chefe do Estado Maior Geral, Coronel BM Luciana Bragança Brandão da Silva, corregedora e diretora de Segurança Contra Incêndio e Pânico, coronel BM Paulo Correia Rodrigues, diretor de Administração Institucional, coronel BM Vivian Rizziolli Correa, diretora Operacional, coronel BM Marcelo Augusto Reveles Carvalho, diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa, coronel BM Fabrício Gomes da Costa, comandante Regional Bombeiro Militar II, Lenice Silva dos Santos Barbosa, secretária Adjunta de Justiça, Renato Simoes, diretor Geral Adjunto da Politec, TC PM Valdilei Alencar Taques, chefe de Gabinete e representante do Secretário de Estado de Segurança Pública, TC PM Elton Aparecido Ventura Gonçalves, representante do comandante-geral da PMMT e demais autoridades civis e militares.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet