Notícias / Personalidades

21/03/23 às 08:22 / Atualizada: 21/03/23 às 08:31

Makes para homens

O realce da beleza masculina através da maquiagem

Karol Romagnoli

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Makes para homens

Lvyson Moreno - Make para festas

Foto: Espaço Make

A vaidade deixou de ser apenas assunto feminino e hoje faz parte da rotina diária de muitos homens, que estão recorrendo às maquiagens para corrigir imperfeiçoes na pele, manchas de acnes, olheiras, compondo makes discretas ou tão elaboradas quanto as das mulheres.
 
O relatório da Research & Markets7, revelado pela Revista Forbes, relata que o mercado mundial de beleza masculina movimentou aproximadamente US$ 57 bilhões em 2017, com expectativa de ultrapassar a marca dos US$ 78 bilhões em 2023. Nos últimos anos os maquiadores e influencers masculinos usam suas redes sociais para expor os seus trabalhos na internet desde maquiagens mais clássicas, usadas no dia a dia, até as mais artísticas e elaboradas, usadas em festas e baladas, ganham cada vez mais espaço, encorajando homens a fazer uso das makes, inserindo-as em seu cotidiano.
 
Primer, Base líquida ou BB Cream, corretivo facial, pó compacto, lápis de olho, rímel e hidratante labial são itens que não podem faltar para compor uma maquiagem perfeita. Na Espaço Make você encontra uma variedade incrível de produtos e tonalidades e, em seus quiosques, você conta ainda com dicas valiosas dos colaboradores.
 
“O mercado de makes está de portas abertas para receber os homens que estão investindo na beleza. Escolher maquiagens que respeitem o tom da pele, assim como pincéis e esponjas que ajudam na aplicação dos produtos resultam numa make perfeita.” Comenta Kelly Nogueira, CEO e fundadora da Espaço Make.
 
Hoje, com a quebra dos tabus, grandes personalidades masculinas como David Beckham, Justin Bieber, Johnny Deep, Lil Nas X, entre outros, inseriram as maquiagens em suas rotinas diárias, provando que os homens estão mais livres para serem vaidosos e mostrar que a beleza masculina pode e deve ser realçada.
 
Sobre a Espaço Make
Com o seu slogan “Porque chique é pagar pouco”, a Espaço Make, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país, contando com mais de 20 unidades espalhadas em todo o território nacional e tem como objetivo chegar a marca de 50 em 2023.
  • Makes para homens
  • Makes para homens

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet