Notícias / Personalidades

12/12/23 às 13:13

Dr Eugênio é escolhido como Destaque Político entre os melhores de 2023

Deputado do Araguaia agradece a homenagem e faz resumo da viagem recente à região para entregar ferramentas a pequenos produtores e visitas de fiscalização à BR-158 e ao hospital regional

Jonas da Silva / Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr Eugênio é escolhido como Destaque Político entre os melhores de 2023

Foto: Assessoria

Com a presença de mais de 1.000 pessoas, representando 300 segmentos e categorias que atuam em Confresa e na região Araguaia, o deputado Dr. Eugênio de Paiva recebeu na noite de sábado (9/12), o troféu "Destaque Político de 2023".

A votação para os vencedores de todas as categorias da 20ª edição dos Melhores do Ano, ocorreu através de pesquisa feita com populares onde os mesmos declararam suas intenções e preferências.

A premiação dos escolhidos foi realizada no Parque de Exposições de Confresa. O deputado Dr Eugênio compareceu ao evento, acompanhado de sua esposa, a fisioterapeuta Patrícia Figueiredo Paiva. Ele disse que tem certeza que isso é um reflexo do trabalho realizado pelo seu mandato a favor do Araguaia.

O Deputado do Araguaia disse que nas últimas duas semanas acompanhou diversas ações do seu mandato em toda a região Araguaia.

"Estivemos fazendo a entrega de quase de 600 kits de ferramentas para agricultores familiares de sete municípios da região. E visitamos pessoalmente de carro diversas rodovias estaduais que necessitam da assistência e manutenção”, disse o deputado

“Fomos também ver de perto a conclusão das obras da ponte sobre o rio Fontoura, que agora é a maior ponte de concreto construída no Norte Araguaia, ligando a região do Xingu até a BR-158", relembrou.

Vistoria em hospital

Dr. Eugênio diz que atualmente o Araguaia passa por grandes transformações que acontecem graças ao esforço político. "Esta semana vim três vezes a Confresa, para acompanhar de perto o início das obras para pavimentação da BR-158, além disso, visitei o andamento das obras do Hospital Regional de Confresa, que será o maior hospital público do interior de Mato Grosso”, citou.

“Quero aqui lembrar do nosso compromisso por grandes causas. Hoje estou empenhado com toda nossa equipe para juntos buscarmos a solução do lixão de Confresa, que é a segunda maior cidade do Araguaia, com a viabilidade de construção de um aterro sanitário que irá atender não só Confresa, mas sim os quase 100 mil habitantes dos sete municípios do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Norte Araguaia”, explicou o deputado.

Dr Eugênio resumiu um pouco das ações do seu mandato. "Vamos continuar atentos e trabalhando no caso das áreas úmidas e da telefonia que são entraves a serem resolvidos para o desenvolvimento da nossa região. Também aproveito para agradecer de coração a todos que escolheram o nosso nome, e dizer que nosso mandato está sempre à disposição para juntos fazermos o nosso Araguaia maior e melhor"

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet