Notícias / Cultura

13/04/20 às 21:38

Jovem escritora de Barra do Garças lança seu primeiro livro: Fogo de Paixão

Com dois meses de lançamento, Jennyfer Queiroz, surpreendentemente, já vendeu 100 exemplares aqui na região e em outros estados: Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Distrito Federal.

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem escritora de Barra do Garças lança seu primeiro livro: Fogo de Paixão

Livro da barra-garcense está sendo vendido no Brasil inteiro

Foto: Araguaia Notícia

Escrever uma história não é fácil. Agora imagine criar um enredo amoroso de uma mulher disputada por dois homens numa trama envolvente e perigosa. São ingredientes que estão no livro Fogo de Paixão, da escritora e universitária de Barra do Garças, Jennyfer Queiroz, de 25 anos. Ela mora no bairro de Vila Maria e depois de muita luta com algumas dificuldades conseguiu ter o livro aprovado por uma grande editora do Brasil.

Há dois meses, o livro de Jennyfer fico pronto na editora Constelação que aprovou a história e resolveu publicar o livro. A jovem que é natural de Barra do Garças então conseguiu realizar um sonho de infância.

Jennyfer estuda Biologia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por opção profissional, mas deixa claro, que a paixão dela é a literatura. Essa preferência começou dentro de casa, por influência do pai, que também escreve. “Aprendi a escrever ainda menina com o meu pai. No caderno mesmo com histórias da carochinha. Fiz até um rascunho com o meu pai que um dia pode virar um livro também”, explica.

Fogo de Paixão pertence a categoria de Romance, uma estória fictícia, todos os personagens e ambientes criados pela mente da jovem, onde dois homens se apaixonam pela mesma mulher, um amigo de infância chamado Santos, que apresenta o seu amigo Augusto, para Lara a grande paixão de sua vida que o vê apenas como um grande amigo, sem imaginar que estaria perdendo a chance de ficar com ela.

Com dois meses de lançamento, Jennyfer já vendeu 100 exemplares aqui na região e surpreendentemente em outros estados como Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e o Distrito Federal. “A literatura cria ambientes onde as pessoas conseguem aprender e até mesmo superar depressão, medos e aflições. O leitor se encoraja com a história dos personagens e se fortalecem para vida também”, destaca.


Jennyfer esteve na segunda-feira (13/4) com a reportagem do site Araguaia Notícia e da Tv Band mostrando um pouco do livro Fogo de Paixão. Ela ponderou que ainda não fez um lançamento do livro porque a obra ficou pronta agora durante a pandemia de coronavirus e eventos estão proibidos por recomendação das autoridades da saúde.

“Sim eu quero mais na frente fazer um evento de autógrafos e mostrar aos jovens que todos nós somos capazes de transformar sonhos em realidade bastante acreditar e ter persistência e dedicação. Espero que vocês comprem e apreciem ao meu livro”, finalizou.

Os leitores que estejam interessados em comprar o livro e prestigiar a escritora de Barra do Garças pode pedir no WhatsApp dela: 66 9 9229 4046 ou direto na Amazon Kindle (www.amazon.com.br) com publicação on line.

Parabéns Jennyfer e pedimos ao público que prestigie a escritora barra-garcense. Quem sabe está surgindo aqui um novo talento da literatura brasileira.
 
 
 

 
 
 
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet