Notícias / Religião

04/04/20 às 12:34

Cuiabá - Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora divulga a programação da Semana Santa

Hernandes Cruz

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora divulga a programação da Semana Santa

Foto: Assessoria

A tradicional programação de Semana Santa do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, em Cuiabá, passará por algumas alterações este ano, devido a pandemia do novo coronavírus. Todas as celebrações serão online, sem a presença dos fiéis e transmitidas pelos canais digitais da igreja e também do Colégio Salesiano São Gonçalo.

No Domingo de Ramos, a missa será às 9h. Já a Ceia do Senhor, que acontece na Quinta-feira Santa, será transmitida às 20h. Na sexta-feira santa, pela tradição não há missa em todo mundo, e sim a celebração da Paixão e Morte do Senhor e a transmissão será às 15h.

O Sábado Santo, caracterizado pela Vigília Pascal, inicia às 20h. No domingo de Páscoa, a transmissão da missa de Ressurreição será às 9h.

Horário de missas transmitidas online pelo Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora:

-Domingo de Ramos, 5 de abril: 9h
-Quinta-feira Santa, 9 de abril: 20h
-Sexta-feira da Paixão, 10 de abril: Celebração da Paixão e Morte do Senhor às 15h
-Sábado de Aleluia, 11 de abril: 20h
-Domingo de Páscoa: Ressurreição do Senhor, 12 abril, 9h.

Como participar da missa online

Através do Instagram e Facebook do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora e do Colégio Salesiano São Gonçalo, o devoto pode assistir pelo computador, celular ou tablet.
@saogonçalocuiabá (instagram)
@santuario.auxiliadora.cba (instagram)
@saogoncalocba (facebook)
@santuarioauxiliadoracba (facebook)

Os pedidos de oração, preces e agradecimento podem ser feitos silenciosamente, no coração de cada fiel, ou durante a transmissão, interagindo através de comentários. Todos os envios serão colocados como intenções da Santa Missa.
  • Cuiabá - Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora divulga a programação da Semana Santa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet