Notícias / Cultura

21/02/20 às 10:06 / Atualizada: 21/02/20 às 10:16

Jefferson Farias, o Ceguinho da 'A Praça é Nossa' fará show em Barra do Garças

Redação AguaBoaNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jefferson Farias, o Ceguinho da 'A Praça é Nossa' fará show em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Será realizado no mês de abril em Barra do Garças, o espetáculo de stand up comedy do humorista Jefferson Farias, o Ceguinho do programa ” Praça é Nossa”. A informação é do grupo Anormal, que organiza o espetáculo.
 
Jefferson ou Jeffinho, como é conhecido, é cego desde os 11 anos. Carioca, nascido em São Gonçalo, trabalha como ator desde 2008 e é formado em Artes Cênicas pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro.
 
Ele já foi entrevistado por Jô Soares e participou do quadro “Humor na Caneca”, na Rede Globo. Também teve participação no programa do Faustão e no Zorra Total, na mesma emissora.
 
Em 2013 entrou no programa de humor do SBT, “A Praça é Nossa”, onde segue até o momento. Fora da TV, viaja o Brasil e realizou shows nas maiores casas do país como Hillarius Comedy Club, Comedians Comedy Club e Bar Curitiba Comedy Clube.
 
O humorista vem a Barra do Garças pela primeira vez com o solo “Ponto de Vista”. O espetáculo terá em breve mais informações divulgadas pela equipe.
 
O grupo Anormal produz eventos de humor em Barra do Garças desde 2011 e já anunciou que vários espetáculos serão realizados em 2020, com o objetivo de fomentar os especiais de humor na região do Araguaia.

Ver vídeo>>>
  • Jefferson Farias, o Ceguinho da 'A Praça é Nossa' fará show em Barra do Garças
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet